Miguel Machado é candidato independente à Câmara Municipal das Lajes do Pico


O Arquiteto Miguel Machado de 39 anos apresentou-se no dia 20 de Julho de 2017 na Manhenha como candidato à Câmara Municipal das Lajes do Pico pelo movimento independente de cidadãos «Podemos Mais», dissipando assim as dúvidas que existiam sobre a suposta ligação ao PSD.



Segundo o candidato, o desafio foi lançado pela concelhia do PSD através de um formato de coligação alargada a vários partidos de esquerda e de direita, tendo contudo, evoluído posteriormente para um formato de movimento independente.

O candidato Miguel Machado informou que movimento «Podemos Mais» vai apresentar candidaturas à Assembleia Municipal (com a cabeça de lista a Prof. Fátima Soares), à Câmara Municipal e às seis assembleias de freguesia (São João, Lajes, Ribeiras, Calheta, Piedade e Ribeirinha).

Na apresentação, Miguel Machado classificou ainda o trabalho do atual executivo da Câmara Municipal das Lajes do Pico como de “insuficiente”, realçando o facto de o concelho só ter tido “11 licenciamentos de moradias no ano passado” e dos mesmos terem sido “muito morosos”. O candidato refere ainda que uma das suas prioridades é “desburocratizar”, fazer um simplex autárquico” acabando assim com o “pressuposto” da autarquia ser uma “barreira ao investimento e não um parceiro”.

O movimento «Podemos Mais» é assim a primeira lista apresentada para as autárquicas de 2017 das Lajes do Pico.




Comentários