1º aniversário do Clube Naval de São João



Neste domingo, dia 19 de Novembro de 2017, o Clube Naval de São João celebrou junto de cerca de 200 pessoas o seu primeiro aniversário com um almoço que serviu também para angariação de fundos. 


No total trabalharam arduamente cerca de 15 pessoas para que este evento fosse possível de se realizar.

Os participantes deste evento foram presenteados com um salão decorado com especial atenção aos detalhes, onde se inclui, os vários arranjos de flores, as cores suaves e os rótulos personalizados das garrafas de água.



No discurso de abertura do Presidente do Clube Naval de São João, salientou-se o propósito do nascimento desta que é a mais recente instituição da freguesia de São João, das dificuldades sentidas no seu primeiro ano de atividade e quais os objetivos traçados para o ano que brevemente se inicia de modo a conseguirem dar inicio ao ex-libres desta atividade, a Vela.

Foram também apresentadas duas novas secções para esta instituição, a modalidade de Pesca Desportiva, que terá como Director Desportivo o sócio Manuel Eduardo e que contará com vários atletas das mais variadas idades e de ambos os sexos, num total de duas equipas sénior e uma equipa infantil, e a secção de Caça Submarina & Mergulho, que será uma atividade de convívio e  sem caracter competitivo. Foi também apresentado como patrocinador oficial o Hipermercado Âncora Parque, do Concelho das Lajes do Pico.


Segundo o Presidente, este foi especialmente um almoço de confraternização de amigos que sentem, que amam e que gostam desta terra e das suas instituições, tendo sido estes os pilares principais da constituição do Clube Naval de São João, um clube que foi criado para ser de todos, e para todos.

Comentários