CD São João celebra 9º aniversário com triunfo sobre o Vitória F. C.



Em dia do 9º aniversário do Clube Desportivo de São João, a equipa sénior de futsal foi vencer em casa do Vitória F.C. por 3-5, permitindo-lhe chegar cada vez mais perto do seu objetivo de se tornarem Campeões de Futsal da Ilha do Pico.


O Jogo, dada a rivalidade e a garra de vencer dos dois clubes, tornou-se um jogo muito disputado fisicamente levando mesmo a vários “pequenos” confrontos originados pelos nervos à flor da pele dos jogadores. No final, voltou-se a ver um jogo “aguerrido”, com vários jogadores das duas equipas tecnicamente dotados e com excelentes momentos de futsal.
O Clube Desportivo de São João mantém assim a sua série de jogos sem apresentar qualquer derrota desde o início da época desportiva, e com o seu pior resultado a ser um empate a uma bola na deslocação ao campo do F. C. Madalena.
Com este resultado, a equipa do Clube Desportivo São João pode assim sagrar-se campeão já na próxima jornada, no jogo em casa com o F.C. Madalena que se realizará às 18horas do dia 04 de Março de 2018 no pavilhão da escola EB 1,2 das Lajes do Pico.
Como prenda para os sócios do Clube Desportivo de São João, o escalão de Juniores A sagrou-se este fim-de-semana campeão da AF Horta derrotando a equipa do G.D. Os Minhocas por 9-2 e por 6-3.
Ao todo, de acordo com as palavras de Luís Aço, Presidente do Clube Desportivo de São João, o Clube já se tornou campeão em cinco dos oito escalões em atividade, podendo mesmo vir a fazer o pleno sagrando-se campeão em todos os escalões, o que seria um marco histórico para o Clube e para o desporto em geral da Ilha do Pico.

Fonte: Página Oficial do Clube Desportivo de São João

Comentários

  1. Parabéns ao Clube Desportivo de São João do Pico pelo aniversário e pela declaração de utilidade pública:
    https://jo.azores.gov.pt/#/ato/9f92ab50-5a9b-4b62-ad25-32595617b218

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Ivo,
      É verdade, o Clube Desportivo de São João está de parabéns...

      https://1641kmopiniao.blogspot.pt/2018/02/foi-hoje-19-de-fevereiro-de-2018.html#more

      Eliminar

Enviar um comentário