Atlânticoline altera os horários das viagens

A transportadora marítima Atlânticoline (Transmaçor) anunciou recentemente a alteração aos horários das viagens entre as ilhas do triângulo de modo a permitir uma maior articulação com os voos da companhia aérea Azores Airlines (Sata).
 
 

Alterações à Linha Azul:
 
Nos meses de Janeiro, Fevereiro e Março, a viagem de Sábado das 14:00 horas no sentido Madalena - Horta, passa a ser efetuada às 15:00 horas.
 
Entre 15 de Junho e 15 de Setembro será efetuada uma viagem adicional  às 09:00 horas no sentido Horta/Madalena e às 09:45 horas no sentido Madalena/Horta (anteriormente esta viagem estava apenas disponível nos meses de Julho e Agosto).
 
Alterações à Linha Verde:
 
Nos meses de Janeiro, Fevereiro e Março (até ao dia 27), a viagem de Sexta-Feira das 16:45 horas com saída da Horta, passa a ser realizada às 17:45 horas. 

Comentários

  1. A ligar a fome com a vontade de comer, de prejuízo em prejuízo a AtânticoLine e SATA, ignorande grande parte da população dos açores, 25%, ou seja a terceira, vai sucumbindo em dívidas até darem lugar a outros mais interessados em prestar um bom serviço e pensarem em Açores de uma forma plural.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário