Maria Armanda é Bicampeão Regional de Remos Masculino num campeonato onde as embarcações do Pico trouxeram cinco trofeus regionais para casa.


facebook.com/AlvaroLopesPhotography
Decorreu durante o fim de semana de 7, 8 e 9 de Julho o 2º Campeonato Regional de Botes Baleeiros com o Pico a arrecadar cinco trofeus, um primeiro lugar de remos Masculino, segundo lugar de remos Feminino e um terceiro lugar de Vela para o bote “Maria Armanda” (CN Lajes do Pico), um Primeiro lugar de Remos Feminino para o bote “São Pedro” (CN Aliança Calhetense) e um segundo lugar de remos Masculino para o bote "São Joaquim".


Quanto aos vencedores das provas, o 2º Campeonato Regional de Botes Baleeiros não sofreu grandes alterações.
Na Vela, a prova mais importante deste campeonato, o primeiro e o segundo lugar voltaram a pertencer aos botes faialenses ”Senhora do Socorro” e “ Capelinhos” (no ano passado o grande vencedor foi o bote “Capelinhos” e o “Senhora do Socorro” ficou em segundo), o terceiro lugar tal como em 2016, foi entregue ao bote “Maria Armanda” do Clube Náutico das Lajes do Pico.
A remos, o bote “Maria Armanda” tornou-se bicampeão regional de remos masculino com o bote “São Pedro” a sagrar-se pela primeira vez campeão regional de remos feminino.  
Parabéns aos vencedores!

Comentários

  1. Foram 4. 3 do Maria Armanda (1º Remo M, 2º Remo F, 3º Vela) e 1 do São Pedro (1º Remo F)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correcção, 5 com o 2º lugar de Remo M do bote São Joaquim

      Eliminar
  2. Obrigado pela correção. O artigo será alterado em conformidade com a nova informação.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário