CD São João vence 4-1 o GD Cedrense em jogo de apresentação que não terminou!

Em jogo de apresentação da equipa 2017/18 aos adeptos, o CD São João venceu o GD Cedrense por 4 -1 num jogo que acabou por não terminar.

O CD São João apresentou-se a jogo com quatro novos reforços, Rafael Cardoso, Ricardo Soares e Filipe Quadros provenientes do União Calhetense e Marco Soares proveniente do GD Piedade.


O jogo iniciou-se com um maior controlo por parte da equipa do CD São João, vários ataques, remates mas muito pouca eficácia, acabando por se colocar à frente do marcador numa excelente jogada colectiva.

A vantagem durou pouco tempo, e o GD Cedrense acabou mesmo por igualar a partida e passar a tomar conta do jogo depois do golo marcado, obrigando o guarda redes Ricardo (CD São João) a várias intervenções.

Na segunda parte, o GD Cedrense começou o jogo como terminou a primeira parte, com vários ataques e a obrigar o guarda redes Álvaro (CD São João) que substituiu o guarda redes Ricardo, a várias e importantes intervenções.

O CD São João pausou o seu estilo e com o passar do tempo voltou a dominar o jogo, acabando por conseguir várias jogadas ao segundo poste.

Com o controlo do jogo os golos acabaram por aparecer, e com o 2-1, o CD São João não mais largou o dominio e acabou por marcar mais 1 golo.

A partir do 3-1, o jogo ficou “mais físico” e a equipa de arbitragem tentou controlar os “ânimos” com constantes marcações de falta, levando as duas equipas a atingirem as cinco faltas, o que originou,  dois livres diretos de 10 metros para cada equipa, não tendo nenhum deles sido concretizado (3 livres rematados para fora e um livre defendido pelo guarda redes do CD São João).

O CD São João continuou a dominar o jogo e após fazer o 4-1, a equipa do GD Cedrense “perdeu” a calma e agrediu verbalmente a equipa de arbitragem que após esse momento deu por terminada a sua participação no encontro, algo que “estava prometido” desde o inicio do jogo que aconteceria se as equipas não se conseguissem controlar.

Equipa CD São João 2017/18

Sérgio Ávila (CD São João)
Álvaro Lopes (CD São João)
Ricardo Soares (ex- União Calhetense)
Dário Bettencourt (ex – Boavista São Mateus)
Filipe Quadros (ex – União Calhetense)
Victor Martins (CD São João)
Victor Silveira (CD São João)
Gonçalo Cordeiros (CD São João)
Rafael Cardoso (ex – União Calhetense)
Marco Soares (ex- GD Piedade)
António Macedo (CD São João)
Leandro Moniz (CD São João)
Miguel Oliveira (CD São João)

Leonardo Areia (CD São João)

Comentários