Vinho Czar "entra" no Mundo do Golfe Internacional.


Monte Rei Golf & Country Club adquire a primeira garrafa de cristal de Czar em território de Portugal Continental.

Situado no Algarve, mais precisamente em Vila Real de Santo António numa zona rural intacta entre as espetaculares montanhas da Serra do Caldeirão e o Oceano Atlântico, o Monte Rei Golf & Country Clube é um dos empreendimentos mais ímpares do sector onde inclui um Campo de Golfe de campeonato com a assinatura do “mítico” Jack Nicklaus.

Este resort oferece um vasto leque de luxuosas moradias que se enquadram quer em ambientes familiares quer em ambientes empresariais, bem como o restaurante "Vistas" do Chef Albano Lourenço.

Recebeu recentemente o titulo de “Melhor Clube de Golfe de Portugal 2017”, através de uma eleição feita por votação electrónica de mais de 350.000 jogadores de golfe no Leadingcourses.com

Agora, é também o primeiro lugar em território de Portugal continental a adquirir uma das 70 garrafas de Cristal de Czar (Vista Alegre).

Desta forma, o vinho Czar passa a fazer parte de uma garrafeira extremamente conceituada e com vinhos de elevada qualidade.

O vinho Czar volta uma vez mais a elevar a Região Autónoma dos Açores e em particular a Ilha do Pico, ao levar o seu nome a uma das maiores instancias do Golfe!



·      https://www.facebook.com/montereiresort/

Comentários