Festa de Natal da Escola Básica e Secundária das Lajes do Pico



Realizou-se na passada sexta-feira, dia 15 de Dezembro de 2017 a festa de Natal da escola Escola Básica e Secundária das Lajes do Pico.

Foram várias as crianças e jovens que “vestiram” o espirito natalício e que com todo o carinho e dedicação actuaram para as centenas de pais e avós que ali se deslocaram. 

Este ano, a Festa de Natal dividiu-se em dois espaços diferentes ficando registado neste blog apenas um desses momentos. 

Além dos espectáculos musicais, deu-se também um concurso para a melhor mesa de natal das turmas da EBS das Lajes do Pico.

Para eternizar os momentos mágicos que as nossas crianças e jovens nos proporcionaram, deixamos aqui algumas fotografias (para ver as fotografias clique aqui) e alguns videos das suas atuações.


Nota “menos positiva” apenas para o facto da festividade ter-se realizado num local de reduzida visibilidade e de pouca “comodidade” para quem se deslocou para fazer parte deste momento tão importante para as crianças. Sendo perceptível a “indignação” de alguns pais ao se aperceberem que não conseguiam ver os seus filhos actuar dada a falta de condições do espaço que foi escolhido (junto ao bar da escola), havendo certamente outros locais com maiores comodidades tais como o pavilhão ou mesmo o anfiteatro. 


































Comentários