5 anos depois o Clube Desportivo de São João sagra-se campeão de futsal da Ilha do Pico!



O Clube Desportivo de São João sagrou-se campeão de futsal da Ilha do Pico quando ainda faltam duas jornadas para o campeonato terminar e num jogo em que goleou o F.C. Madalena por dez bolas a zero.


Com dois jogadores fora dos convocados, Miguel Oliveira por expulsão e Álvaro Lopes por lesão, o Clube Desportivo de São João apresentou-se neste que seria o jogo do campeonato com onze jogadores.

O jogo começou algo “feio”, com duas equipas a jogarem à procura do erro do adversário. Com o primeiro golo já na fase final do primeiro tempo, a equipa da casa ganhou a confiança necessária para abrir o jogo e acabar com a primeira parte a ganhar por cinco bolas a zero.

No segundo tempo o F.C. da Madalena não podia ter começado da pior forma, e aos 13 segundos sofreu o sexto golo que os limitou durante o resto da partida. Nota ainda para o guarda-redes Ricardo (que entrou no segundo tempo) e que acabou mesmo por marcar um dos dez golos da partida.

O Clube Desportivo de São João mantém assim a sua invencibilidade em toda a época, registando apenas um empate a uma bola em casa do F.C. Madalena.

Com esta vitória, o Clube Desportivo de São João volta assim a ser campeão ao fim de cinco anos de jejum!

Comentários