Clube Náutico de Santa Cruz vence a primeira prova de Pesca Desportiva 2018


Deu-se inicio no passado domingo dia 15 de Abril de 2018 ao campeonato recreativo de pesca desportiva da Associação de Pesca Desportiva da Ilha do Pico.

O campeonato conta com a participação de quatro clubes e possui um calendário de 8 provas a ser realizadas nas localidades originais do clubes inscritos.

A Ilha do Pico apresenta-se com três clubes inscritos, Clube Náutico de Santa Cruz, Clube Desportivo de São João e Clube Naval de São João, e a Ilha do Faial apresenta-se com uma única equipa, o Clube de Pesca Ilha Azul.

Como estreante apresentou-se o Clube Naval de São João com duas equipas, A e B.

Ao todo, serão realizadas oito provas, tendo a primeira sido realizada na Freguesia de São João e sido ganha pelo Clube Náutico de Santa Cruz com o seu atleta Firmino Brum a capturar o maior exemplar desta prova!

Classificação:
1º lugar - Clube Náutico Santa Cruz
2º lugar - Clube Naval de São João (A)
3º lugar - Clube Desportivo de São João
4º lugar - Clube de Pesca Ilha Azul
5º lugar - Clube Naval de São João (B)


A organização deste campeonato recreativo é da responsabilidade da Associação de Pesca Desportiva da Ilha do Pico que é a representante da Federação Portuguesa de Pesca Desportiva da Região dos Açores.

As provas são organizadas em parceria entre os clubes e a associação, promovendo assim um ambiente saudável de entreajuda e companheirismo entre todos os seus participantes.


Comentários