Festivais do Pico: Já se sabem todos os artista que vão atuar na Ilha do Pico



O verão está a chegar e já se começa a imaginar quem vai vir actuar na ilha do Pico nos principais festivais dos três concelhos da Ilha do Pico, São Roque, Madalena e Lajes.

O festival Festas da Madalena, no concelho da Madalena do Pico, que decorre entre 19 e 22 de Julho, vai receber como cabeça de cartaz Piruka (Quinta, 19 de Julho), Expensive Soul (Sexta, 20 de Julho), Anjos (Sábado, 21 de Julho) e Marco Paulo ( Domingo, 22 de Julho).

Piruka: Madalena, 19 de Julho

O festival Cais Agosto, no concelho de São Roque do Pico, que decorre entre 25 e 29 de Julho, vai receber como cabeça de cartaz Miguel Gameiro (quarta, 25 de Julho), HMB (quinta, 26 de Julho), David Carreira (Sexta, 27 de Julho), UHF (sábado, 28 de Julho) e Diogo Piçarra (Domingo, 29 de Julho).

Diogo Piçarra: São Roque, 29 de Julho

O festival Semana dos Baleeiros, no concelho das Lajes do Pico, que decorre entre 20 e 26 de Agosto vai receber como cabeça de cartaz Richie Campbell (quinta, 23 de Agosto), Manuel Francisco Costa Jr. (sexta, 24 de Agosto) e Fernando Pereira (sábado, 25 de Agosto).

Richie Campbell: Lajes do Pico, 23 de Agosto


Além dos artistas principais, os concelhos contam também com vários DJ´s e animações que dão vida a estas festividades que vai muito além dos comuns concertos, como é o caso das já famosas Regatas de Botes Baleeiros, uma actividade desportiva que tem mantido a cultura tradicional da baleia ainda viva e que decorre nos concelhos de São Roque e das Lajes.

Regata Botes Baleeiros


Comentários