Já é conhecido o cartaz do festival São João Summer Fest!




O Clube Naval de São João, realiza nos próximos dias 29 e 30 Junho a 3ª edição do festival ao qual este ano chamaram de São João Summer Fest. O festival reúne a vertente cultural, desportiva e "festivaleira", num evento de dois dias de acesso gratuito e que tem como objetivo a angariação de fundos necessários para a sua atividade.


Este ano, tal como sucedeu nos anos anteriores, o evento terá a Regata São João Baptista que é uma organização da Junta de Freguesia de São João, os concertos de música e a atuação dos DJ’s, sendo a novidade deste ano, a inclusão da competição de Pesca Desportiva nos escalões de adultos e menores de 18 anos e também, da realização de uma viagem em parceria com a Aqua Açores, para ir ver baleias e golfinhos.

Sendo assim, o evento terá a seguinte organização:

Sexta-feira, 29 de Junho

19:30 – Abertura da Festa
22:00 – Actuação do grupo “Amigos do Carnaval da Terceira”
00:15 – Concerto do Half Step Down

Sábado, 30 de Junho

08:30 – Inicio da Prova de Pesca Desportiva (Escalão Adulto)
10:00 – Recepção dos Botes
11:00 – Regata de Remos (Feminino e Masculino)
12:30 – Conferencia e Pesagem das capturas da Prova de Pesca Desportiva
15:00 – Regata de Vela
18:00 – Entrega de Troféus (Regatas)
18:30 – Prova de Pesca Desportiva (Escalão menores de 18 anos)
22:30 – Concerto da Banda 8
00:30 – Abertura da Pista de Dança – DJ. Fábio F
02:00 – Atuação do DJ Mauro Barros

Mas quem são os artistas?


Amigos do Carnaval da Terceira:
Os Amigos do Carnaval da Terceira são um recente projeto dos elementos da Banda Só Forró que atualmente se encontra em stand by desde a saída do elemento Zé Nandes. Este projeto, que se apresenta neste festival com 3 elementos,  mantém a sua génese dos cantares à desgarrada à moda da Terceira, procurando entreter todos aqueles que os forem ver a actuar.

Half Step Down:
Os Half Step Down são atualmente uma das bandas de Rock mais requisitadas e conceituadas da Ilha do Pico. Vencedores do prémio de melhor voz no festival Angra Rock 2017, têm visto desde a sua criação (Novembro de 2015) uma ascensão do seu reconhecimento por parte do público.
Em 2016, gravaram em Bruxelas 15 temas originais que hoje fazem parte do seu repertório musical.
Apesar da Banda Original ser constituída pelos músicos Ynot Silveira (Voz e Violão) e Wilson Medina (Bandolim), vão apresentar-se no Festival São João Summer Fest 2018, em modo “mais alargado”.


Banda 8:
Os Banda 8, foi a primeira banda de música da cantora Laura Vargas. Composta por cinco elementos (Laura Vargas, Nuno Martins, Toni Costa, Luis Viveiros e Rui Ivo) tem sido uma das principais referencias da música de São Miguel.
Laura Vargas, foi a concorrente do The Voice Portugal que encantou e que fez vibrar o mentor Anselmo Ralph nas provas cegas e durante toda a sua participação no programa, tendo inclusivamente, subido ao palco com o seu mentor num dos seus concertos em terras Açorianas.
Com dezenas de espetáculos já realizados, a artista destaca os Festivais da Graciosa, Povoação e o do Chicharro como atuações memoráveis por serem eventos de grande magnitude, e sem nunca esquecer, os vários concertos dados e já agendados no Coliseu Micaelense.

Apresentam-se pela primeira vez não só no Pico, mas em todo o triângulo, com um espetáculo que se espera verdadeiramente memorável.


DJ Mauro Barros:
O Dj Mauro Barros é autor dos temas Funky Monkey, Hold Me Now e When the Sun is Up, tendo sido eleito em 2017, e pelo segundo ano consecutivo, como Top 20 dos Dj’s nacionais através do 100% DJ.
Mauro Barros já actuou nos maiores palcos e eventos a nível nacional, passando também por Angola, Suíça e Espanha, tendo o seu ex-libris sido a partilha de palco com alguns dos melhores Dj’s do Mundo, tais como, Hardwell, Dimitri Vegas & Like Mike, Laidback Luke, Yves V e Knife Party.
É conhecido pelas suas atuações energéticas, transmitindo no palco uma boa vibe a todos aqueles que o acompanham.

Mais informação em:

https://www.facebook.com/events/174687023193176/

Comentários