SATA: Crianças não pagam!



A Azores Airlines, criou uma promoção que decorre durante o mês de Junho e que consiste na oferta das viagens a crianças até aos 11 anos de Lisboa ou Porto para os Açores.


Esta campanha é válida para reservas que sejam realizadas entre 01 e 30 de Junho e para viagens que se realizem entre 28 de Outubro de 2018 e 30 de Março de 2019, com exceção do período natalício de 14 de Dezembro de 2018 e 06 de Janeiro de 2019.

Isto significa que cada adulto que adquira uma passagem direta entre Lisboa ou Porto e os Açores possa viajar com uma criança até aos 11 anos apenas pelos valores das taxas aeroportuárias.



A campanha pode ser acionada através de qualquer canal do Grupo SATA e é limitado ao número de lugares disponíveis em voos operados pela Azores Airlines, não sendo acumuláveis com outras ofertas, promoções ou descontos.

Esta é uma campanha que visa promover o destino Açores no turismo em família, e não obstante a “assertividade” desta campanha no impacto da promoção do destino turístico Açores, a verdade, é que existe um mercado interno de turismo que ainda não se encontra devidamente explorado, e uma extensão desta iniciativa às viagens InterIlhas também seria de salutar, pois permitiria que todas as crianças, sem exceção e independentemente do local onde vivem pudessem conhecer os Açores, pois todos os açorianos podem também ser “turistas” nas ilhas em que não habitam!

Comentários