GREVE CANCELADA!



Foi comunicado hoje, quinta-feira 19 de Julho de 2018, que a greve da Atlânticoline que se encontrava agendada para o fim-de-semana de 20, 21 e 22 de Julho de 2018 já não se vai realizar dado ter existido um acordo entre a entidade patronal e os trabalhadores.


Nesse sentido, todas as viagens serão realizadas normalmente com exceção da linha verde (Horta-Velas) que vai manter a escala na Madalena.

Veja o comunicado da Atlânticoline na íntegra:

============================ Página do FACEBOOK ==================================



DESCONVOCADA GREVE NA ATLÂNTICOLINE
Horta, 19 de julho de 2018
O pré-aviso de greve dos trabalhadores da Atlânticoline, S.A., que estaria em vigor a partir das 00h00 do dia 20 de julho, foi levantado, após sindicato e empresa terem alcançado um acordo.
Assim, todas as viagens da Linha Azul retomam o seu normal funcionamento.
Em relação à Linha Verde, e atendendo a que os serviços mínimos implicavam um ajustamento ao itinerário que entretanto já tinha sido desenvolvido, a viagem do final do dia mantém a sua escala no Pico na Madalena, nos dias 20, 21 e 22 de julho.
No que diz respeito aos restantes períodos afetados pelo pré-aviso (Cais Agosto, Bom Jesus e Semana do Mar), e atendendo a que este deixa agora de existir, todas as viagens de ambas as linhas decorrerão com normalidade.
Durante o dia de amanhã, a Atlânticoline divulgará as viagens extraordinárias a realizar após os concertos da Festa de Santa Maria Madalena.

Comentários