Futsal Ilha do Pico: 1ª Jornada do Torneio de Abertura




Ontem, sábado dia 22 de Setembro de 2018, abriu a época de futsal da Ilha do Pico com o início do Torneio de Abertura de futsal da AF Horta.


Na jornada inaugural, o GD da Piedade recebeu o C Boavista São Mateus e o Vitória FC recebeu o CD São João, jogo que foi adiado devido à trágica noticia do falecimento do vice-presidente do CD São João, Paulo Alvernaz, que faleceu de ataque cardíaco na passada quinta-feira.

========== GDPiedade vs C Boavista SM ==========

No primeiro jogo do Torneio de Abertura da AF Horta, o GD Piedade recebeu o CB São Mateus num jogo em que fez a surpresa ao dominar grande parte da partida frente a uma equipa que é uma forte candidata ao título de campeã do Pico.

O jogo ficou marcado por várias oportunidades de golo, nunca concretizadas tendo os dois golos da partida sido concretizados através de bolas “caricatas” e com alguma “sorte”. Contudo, não será exagero dizer que o resultado poderia ter sido muito mais dilatado face às oportunidades criadas pela equipa da casa, motivo pelo qual podemos mesmo classificar os dois guarda-redes do CB São Mateus, Vitor Rosa e Dário Andrade, como os homens do jogo.

Os golos da partida foram apontados no segundo tempo através de Rafael Cardoso e Luís Silva (Pacaca).

========== Vitória FC vs CD São João ==========

### Jogo adiado. ###




========== Calendário do Torneio de Abertura Pico ==========





Comentários