Magma Restaurante Bar – O sucesso da restauração no Pico




Quem ainda não ouviu falar do restaurante Magma na Ilha do Pico?

Pois é, Magma, é o restaurante que abriu no passado mês de Agosto e que muito furor tem feito juntos dos habitantes da Ilha do Pico. É um restaurante caseiro, com comida feita por pessoas habituadas a confeccionar comida caseira, mas que se apresenta com muito “glamour” e muita elegância


Mas não é só, em termos arquitectónicos, o restaurante encontra-se inserido no aldeamento turístico Lava Homes, na Terra Alta, freguesia de Santo Amaro, e a sua localização oferece a quem o visita uma vista deslumbrante sobre a Ilha de São Jorge (a norte) e uma vista panorâmica sobre a Vila de São Roque e da Montanha do Pico (a oeste).



Na ementa, é possível encontrarmos como entrada os produtos típicos da ilha como as Lapas, a Linguiça ou até mesmo as “Favas da festa”, sendo que os pratos principais típicos da Ilha como o Polvo Guisado podem ser encontrados de forma alternada consoante o dia da semana. Como carta, o Magma apresenta os famosos e tenros bifes com molho verdelho e de mel de incenso ou o Atum Selado, que são ambos acompanhados com um arroz de alecrim, rodelas de batata doce frita e salada.




Terminando, não podia faltar a saudação ao excelente atendimento e acompanhamento que é oferecido por todos os funcionários, bem como, ao ambiente acolhedor e glamoroso que se vive no seu interior.



O preço bem, engane-se quem pensa que vai pagar uma autentica fortuna pois o valor ronda entre os 25€ e os 30€ por pessoa.


Mas se quiser experimentar o novo restaurante do Pico engane-se sobre a possibilidade de ser servido sem reservar, é que desde a sua abertura o restaurante tem estado sempre lotado!

Contacto: 91 068 99 18

Comentários