Os Açores precisam do seu voto para melhor destino de Mergulho do Mundo!




A região dos Açores foi nomeada pela World Travel Awards ™ para melhor destino de ilha da Europa 2018 e melhor destino de mergulho do mundo 2018.


A World Travel Awards ™ é um prémio que foi criado para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os sectores-chave das indústrias de viagens, turismo e hotelaria, naquele que é reconhecido como o mais prestigiado e abrangente prémio na indústria global. Este ano, 2018, ano em que a World Travel Awards ™ celebra o seu 25º aniversário, realizará a Grande Final na cidade de Lisboa durante o mês de novembro.

Os Açores, à imagem do que vem sendo habitual, foi nomeado para dois dos mais importantes prémios da World Travel Awards ™, o Europe's Leading Island Destination 2018 e o World's Leading Dive Destination 2018

No Europe's Leading Island Destination 2018, os Açores competiram com mais 11 nomeados, Arquipélago da Madeira, Ilhas Baleares, Ilhas Canárias, Creta, Cíclades (Ilhas do Mar Egeu), Chipre, Guernsey, Jersey, Malta, Sardenha e Sicília.

O grande vencedor deste ano foi o Arquipélago da Madeira que fez assim a tripla ao vencer em 2016, 2017 e 2018.

No World's Leading Dive Destination 2018, prémio ainda em votação, os Açores competem com mais 12 nomeados, Belize, Bora Bora, Ilhas Cayman, Fiji, Ilhas Galápagos, Grande Barreira do Coral, Maldivas, Malta, Maurício, México, Tanzânia e Tailândia.

O vencedor de 2016 e 2017 foi o também nomeado para 2018, Maldivas. 

Os vencedores serão encontrados através da obtenção do maior número de votos, e qualquer pessoa pode votar através do https://www.worldtravelawards.com/vote, necessitando para isso de efectuar apenas o registo no World Travel Awards ™.


Comentários