Futsal Ilha do Pico: 4ª Jornada da Taça do Pico




Realizou-se no passado sábado dia 03 de Novembro de 2018, a 4ª jornada da Taça do Pico de futsal da AF Horta.

Nesta jornada, o CB São Mateus recebeu o CD São João, e GD Piedade visitou o Vitória FC.


===== Vitória FC vs GD Piedade =====

O Vitória FC vinha com uma vontade enorme de alterar o rumo dos acontecimentos ao vir de uma série negra de 3 derrotas em 3 jogos da Taça do Pico, contudo, o adversário vem vivendo o sonho de um excelente inicio de competição.

O jogo começou como esperado, um Vitória FC agressivo e com muita vontade de se colocar à frente do marcador, mas a deparar-se com um GD Piedade forte defensivamente e sem cometer erros.
O golo, apareceu já no final do primeiro tempo com um remate do meio da rua de Gonçalo Cordeiro, num lance que apanhou o guarda-redes do Vitória FC desprevenido.
Com o inicio da segunda parte, o Vitória FC procurou dar a volta ao resultado, acabando mesmo por se expor mais aos ataques do adversário. Se o jogo já estava complicado para a equipa da casa, a situação ficou muito pior com a expulsão do guarda-redes durante o desconto de tempo (mesmo sem terem ficado a jogar com menos um jogador). O GD Piedade acabou por marcar mesmo mais dois golos, fechando o resultado em 0 – 3.

======= CB São Mateus vs CD São João =======

O CB São Mateus recebeu em casa o CD São João num encontro que viria a ser um grande jogo de futsal, não fosse este, um jogo disputado entre as duas principais equipas desta competição.

O jogo sorriu da melhor maneira possível para a equipa da casa, onde acabou mesmo por vencer o encontro por 7 – 4. Mas desenganem-se aqueles que acharem que foi um jogo folgado para o CB São Mateus, muito pelo contrário, este, foi um jogo renhido, cheio de emoção e com um público altamente vibrante.

Com este resultado, o CB São Mateus ultrapassa o CD São João ficando agora em 2º lugar e com mais três pontos.

  

======= Calendário =======








=======  Classificação Geral Taça da Ilha =======



JOGOS
V
E
D
GM
GS
G.AVG
PONTOS
GD PIEDADE
4
4
-
-
14
5
9
12
CB SÃO MATEUS
4
2
1
1
16
13
3
7
CD SÃO JOÃO
4
1
1
2
14
16
-2
4
VITÓRIA FC
4
-
-
4
4
14
-10
0

A Taça da Ilha do Pico da AF Horta, realiza-se em 4 voltas num total de 12 jornadas.
O vencedor será apurado através do somatório do maior número de pontos.

Comentários