Campeonato FUTSAL Ilha do Pico: CB São Mateus vence e mantém-se na liderança!






CB São Mateus vence o CD São João e mantém a liderança no campeonato de futsal da ilha do Pico.




 

=======  2ª Jornada =======

 

O CB São Mateus recebeu o CD São João no pavilhão da escola Cardeal Costa Nunes, na Madalena, num encontro em que venceu por quatro bolas a três, com o golo da vitória a acontecer no último minuto do jogo. Este que foi certamente o jogo da jornada, foi também o segundo jogo em que o CD São João vê fugir os três pontos depois de uma excelente exibição. Os golos foram apontados por Carlos Alves, Rui Alberto, Wilson e pelo reforço Nicolau Silveira para a equipa da casa e pelo Dário Bettencourt e Diogo Vieira (2) para o CD São João.

 

O segundo jogo desta jornada do campeonato decorreu no Pavilhão da Ponta da Ilha num jogo que terminou da pior maneira possível para a equipa visitante, com três jogadores do Vitória FC a serem expulsos, dois vermelhos diretos por conduta indevida para com o árbitro da partida e um vermelho por acumulação de amarelos por mero descuido ao entrar em campo antes do colega sair. O jogo que terminou com a vitória da equipa da casa (GD Piedade) por cinco a zero, foi também um jogo equilibrado onde quatro dos cinco golos surgiram apenas na segunda parte do encontro, ficando o jogo mais “fácil” para a equipa da casa após o dois a zero e as respetivas expulsões.

 

 

O CB São Mateus ao vencer o seu principal rival na luta pelo título amplia assim a vantagem para 5 pontos do CD São João e mantém os 2 pontos do GD Piedade.

 

Na próxima jornada, o CB São Mateus recebe o GD Piedade e o Vitória FC recebe o CD São João.

 

=======  Classificação Geral Campeonato Futsal 2018/19 =======

 

JOGOS
V
E
D
GM
GS
G.AVG
PONTOS
CB SÃO MATEUS
2
2
0
0
7
4
3
6
GD PIEDADE
2
1
1
0
7
2
5
4
CD SÃO JOÃO
2
0
1
1
5
6
-1
1
VITORIA FC
2
0
0
2
1
8
-7
0





=======  Melhores Marcadores ======= 


Jogador
Equipa
Total
Carlos Alves
CB São Mateus
3
André Azevedo
GD Piedade
2
Luís Silva
GD Piedade
2
Diogo Vieira
CD São João
2

Comentários