Campeonato FUTSAL Ilha do Pico: CB São Mateus é praticamente campeão de futsal da Ilha do Pico 2018/2019!



CB São Mateus vence na casa do GD Piedade e o CD São João vence o Vitória FC.






=======  6ª Jornada ======= 

Naquele que era um jogo de “final” de campeonato, o CB São Mateus levou a melhor sobre o GD Piedade num jogo muito equilibrado em que venceu por 2 – 5.  Apesar do equilíbrio das duas equipas, o CB São Mateus soube aproveitar melhor os erros do adversário tornando-se praticamente implacável, o que lhe valeu a vitória e os três pontos!

O GD Piedade conseguiu manter o equilíbrio até à 2ª parte, altura em que aconteceu o momento chave do jogo quando  a equipa de arbitragem anula o golo que colocava a equipa da casa em vantagem no marcador de forma “algo caricata”, decidindo assinalar uma falta muito tempo depois de supostamente  a mesma ter acontecido e apenas quando a bola entrou na baliza do CB São Mateus.

Após o lance, o GD Piedade perdeu a cabeça, os jogadores perderam-se em campo e o CB São Mateus aproveitou marcando quatro golos, onde três foram bolas perdidas em terreno proibido.

Os marcadores do encontro foram, André Azevedo e Leandro Moniz para o GD Piedade e Nicolau Silveira (3), Rui Alberto e João Silva.

No segundo jogo da jornada, o CD São João recebeu o Vitória FC num jogo em que a equipa da casa apresentou-se desfalcada de jogadores devido a lesões.

Contudo, mesmo desfalcada, o CD São João demonstrou a sua superioridade e venceu a equipa de São Roque, que já leva seis derrotas consecutivas, por 6 – 4, ficando agora a apenas 3 pontos do 2º lugar.

(ainda sem informação sobre os marcadores da partida)


Com este resultado, o CB São Mateus torna-se praticamente campeão de futsal da Ilha do Pico ficando agora com uma vantagem de 8 pontos sobre o 2º classificado o GD Piedade.

Na próxima jornada, o CB São Mateus recebe o Vitória FC e o CD São João recebe o GD Piedade.



=======  Classificação Geral Campeonato Futsal 2018/19 =======



JOGOS
V
E
D
GM
GS
G.AVG
PONTOS
CB SÃO MATEUS
6
6
0
0
31
13
18
18
GD PIEDADE
6
3
1
2
16
13
3
10
CD SÃO JOÃO
6
2
1
3
18
21
-3
7
VITORIA FC
6
0
0
6
11
29
-18
0




=======  Melhores Marcadores ======= 



Jogador
Equipa
Total
Carlos Alves
CB São Mateus
8
Wilson
CB São Mateus
7
Rui Alberto
CB São Mateus
7
Luís Silva
GD Piedade
5
Diogo Vieira
CD São João 
4


Nota: Falta atualizar os marcadores do jogo CD São João x Vitória FC, pelo que poderão haver alterações na tabela. 

Comentários

  1. E porque não explicam o porquê do 2º golo do Piedade só ter sido anulado depois da bola entrar na baliza ?,porque o arbitro desse lado teve "medo" de apitar a tempo e horas, teve de ser o arbitro do outro lado a dar indicação.
    Quem estava na bancada a ver o jogo viu isso claramente, e é sem duvida falta nesse lance, temos de começar a ver as coisas como elas são ........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Sr.(a) Anónimo;

      Em primeiro lugar, quero agradecer-lhe a leitura deste blog e a sua amabilidade para o comentar.

      Peço-lhe apenas que em próximos comentários se identifique ou que assine o comentário para que se possa ter uma comunicação e uma troca de ideias adequada e justa.

      Quanto à questão da falta, deixo-a para a equipa de arbitragem que estava no jogo, eles saberão melhor que ninguém se foi ou não foi falta. O que se considerou caricato, foi o tempo demorado para marca-la.

      Quanto à questão do "medo", este blog não se irá pronunciar pois coloca em causa a integridade de um profissional de futebol, como é o caso do àrbitro a que se refere no seu comentário.

      Um bem haja, na esperança que continue a seguir este blog e a comentar sempre que desejar!

      Eliminar
  2. Não sou de fazer comentários... Mas basta... O Sr árbitro mais próximo não marcou falta porque ela não existiu! Que fique bem claro! O outro Sr árbitro que tem a mania que é árbitro eque gosta muito de aparecer nos jogos mas infelizmente só aparece pela negativa, marcou falta onde não existia e era o que estava mais longe do lance, e o mais próximo disse que ela não existia!!!!!
    Só para termina:
    Infelizmente recebe por um serviço onde é péssimo a prestá-lo e ainda disse que tinha a consciência tranquila pelo seu trabalho só vem confirmar que está no desporto errado!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário