Campeonato FUTSAL Ilha do Pico: CD São João empata com o GD Piedade num verdadeiro hino ao futsal, mas quem aproveita é o CB São Mateus que aumenta a vantagem pontual para o 2º classificado!




CB São Mateus continua a somar vitórias e distancia-se do GD Piedade, 2º classificado, após empate em casa do CD São João.



=======  7ª Jornada ======= 

Quem se deslocou ao Pavilhão da escola das Lajes do Pico para ver o dérbie CD São João vs GD Piedade, não podia ter dado por melhor empregue o tempo que dispensou.

O jogo foi um verdadeiro hino ao futsal, com duas equipas a quererem vencer, com vários ataques e várias oportunidades de golo que lance após lance foram sendo evitadas pelos dois guarda-redes em campo, Lucas Paula e Álvaro Lopes.

O jogo terminou com uma igualdade a três bolas e muitas queixas das duas equipas à arbitragem, havendo mesmo mútuas contestações à prestação dos árbitros no final do encontro.

Os golos foram apontados por Carlos Ferreira, André Azevedo e Gonçalo Cordeiro para o GD Piedade e por Dário Bettencourt (2) e Filipe Quadros para o CD São João.

No segundo jogo da jornada, o CB São Mateus visitou o Vitória FC e goleou a equipa da casa por uns impressionantes 1 – 8, o que lhes permitiu continuar a sua senda de invencibilidade durante o campeonato de futsal da Ilha do Pico.

Os golos foram apontados por Nicolau Silveira (3), Wilson (2), Carlos Alves, João Silva, Rui Alberto para o CB São Mateus e por Marco Gomes para o Vitória FC.

Com este resultado, o CB São Mateus distancia-se do 2º classificado o GD Piedade, aumentando a vantagem para 10 pontos quando faltam apenas 15 pontos a serem disputados!

Na próxima jornada, o CB São Mateus recebe o CD São João e o GD Piedade recebe o Vitória FC.



=======  Classificação Geral Campeonato Futsal 2018/19 =======


JOGOS
V
E
D
GM
GS
G.AVG
PONTOS
CB SÃO MATEUS
7
7
0
0
39
14
25
21
GD PIEDADE
7
3
2
2
19
16
3
11
CD SÃO JOÃO
7
2
2
3
22
24
-2
8
VITORIA FC
7
0
0
7
12
37
-25
0



=======  Melhores Marcadores ======= 


Jogador
Equipa
Total
Carlos Alves
CB São Mateus
9
Wilson
CB São Mateus
9
Nicolau Silveira
CB São Mateus
9
Rui Alberto
CB São Mateus
8
Diogo Vieira
CD São João 
7

Comentários