Taça do Pico: Clube Desportivo de São João (A) vence primeiro joga da época e garante o título de vencedor da Taça do Pico para o Grupo Desportivo da Piedade.




Futsal: Taça da Ilha do Pico 





Clube Desportivo São João (A) 5 – 3 Clube Desportivo São João (B)

Realizou-se no passado sábado dia 16 de Novembro de 2019, o jogo para a Taça do Pico que colocou frente a frente a equipa A e a equipa B do Clube Desportivo de São João.

O jogo que culminou com um total de 8 golos, começou da melhor maneira para a equipa B (Júniores) do Clube Desportivo de São João que chegou ao intervalo a vencer por duas bolas a uma a equipa A (Séniores) do Clube Desportivo de São João.

No segundo tempo as coisas alteraram-se e a equipa A colocou-se em vantagem ainda antes de chegarem à metade do 2º tempo, momento no qual a equipa B voltaria a conseguir repor a igualdade no marcador. Contudo, e apesar de Diogo Vieira carregar a equipa B aos ombros, foi a equipa A quem voltaria a marcar selando o resultado em 5 – 3, permitindo que a equipa de séniores alcance a sua primeira vitória na época desportiva 2019/2020.

Os golos foram apontados por Diogo Vieira (3) pela equipa B do Clube Desportivo de São João e por Nélson Barros, Nuno Aleluia, Victor Silveira, Márcio Nunes e Dário Bettencourt pela equipa A do Clube Desportivo de São João.

Com este resultado, e apesar de ainda faltar uma jornada para o fim desta competição, o GD Piedade renova automaticamente o título de vencedor da Taça do Pico.

Comentários