Direito de resposta e de rectificação - Clube Desportivo de São João





Após o artigo publicado por este blog com o título «Taça do Pico: GD Piedade vence CD São João (B) num autêntico festival de golos falhados.» fomos contactados telefonicamente pelo Clube Desportivo de São João, mais precisamente pelo seu Presidente o Ex.mo Sr. Luís Aço, que solicitou o Direito de resposta e de rectificação à informação obtida pelo ex-técnico e transmitida no nosso 2º parágrafo da publicação onde se pode ler  (...) após a Direção do Clube ter assumido o afastamento/despedimento do treinador faialense Daniel Aguiar que vinha até então a comandar os jovens jogadores de São João.

Segundo informações do Presidente do Clube Desportivo de São João, a Direção do Clube não afastou nem despediu o ex-treinador dos escalões juniores, tendo pelo contrário, sido esta uma decisão do ex-técnico após algumas divergências internas que haviam sido causadas pela suspensão que lhe havia sido imposta pela AF Horta.


Desta forma, este Blogue cumpre assim o pressuposto da Lei n.º 2/99 publicada no Diário da Republica n.º 10/1999, Série I – A de 13 de Janeiro de 1999,  mais precisamente o Capítulo V, Secção I, da Lei de Imprensa.

Comentários