Taça do Pico: GD Piedade vence CD São João (B) num autentico festival de golos falhados.




Futsal: Taça da Ilha do Pico




Grupo Desportivo da Piedade (6) – (1) Clube Desportivo São João B

Realizou-se no passado sábado dia 02 de Novembro de 2019, o jogo para a Taça do Pico que colocou frente a frente a equipa do Grupo Desportivo da Piedade e a equipa B (juniores) do Clube Desportivo de São João.

No banco dos azuis celestes, encontrava-se Miguel Tente, treinador da equipa A do CD São João que assume agora também a equipa B, após a Direção do Clube ter assumido o afastamento/despedimento do treinador faialense Daniel Aguiar que vinha até então a comandar os jovens jogadores de São João. (*1)

O jogo que foi um autentico “festival de golos falhados” começou da melhor maneira para o CD São João ao adiantar-se no marcador, contudo, e após vários lances de golo falhados, a equipa da casa conseguiu dar a volta ao resultado através do já experiente jogador Edgar Freitas.

O segundo tempo, foi dominado na sua maioria pela equipa encarnada, que acabou por marcar mais 4 golos dilatando o resultado para 6 – 1, impondo assim, a maior derrota que a equipa B do CD São João sofreu nesta época.

Os golos foram apontados por Diogo Vieira (1) pelo Clube Desportivo de São João e por, Edgar Freitas (3), Leonardo Areia (1), Nuno Azevedo (1) e Carlos Ferreira (1) pelo GD Piedade.

Nota ainda para a expulsão de Rodrigo Magalhães com vermelho direto por alegadas “ofensas” ao 2º arbitro da partida.



Equipa Arbitragem
Arbitro
2º Arbitro
Cronometrista
Luís Goulart
Gina Sousa
Carolina Dutra
Equipas
GD Piedade

CD São João (B)
Álvaro Lopes

Lucas Paula
Rafael Cardoso

Rui Ferreira
Leonardo Areia

Diogo Vieira 
Tristan Serpa

Rodrigo Ferreira
Carlos Ferreira

Guilherme Lima
Suplentes

Suplentes
Ricardo Soares

Otavio Rocha
Leandro Moniz

Filipe Bettencourt
Nuno Azevedo

Tiago Bettencourt
Dário Simas

Eduardo Santos
Jacinto Ferreira


Edgar Freitas





Treinador

Treinador
André Lopes

Miguel Tente



NOTA:
(*1) Este artigo mereceu o exercício do Direito de Resposta e de Rectificação por parte do Clube Desportivo de São João ao abrigo da Lei n.º 2/99 publicada no Diário da Republica n.º 10/1999, Série I – A de 13 de Janeiro de 1999,  mais precisamente o Capítulo V, Secção I.

Para ler clique na imagem abaixo.




Comentários